domingo, 27 de dezembro de 2020

Resgate das emoções dos meus tempos de escola. Depoimento da cliente: "Que emoção rever imagens de um tempo, gravadas em uma fotografia que o próprio tempo quase apagou. Como é bom haver recursos e alguém os domina, acrescentando amor ao que faz."

Sempre haverá uma emoção guardada em nossa memória cognitiva, há tanto tempo, que não seremos capazes de nos lembrarmos dela, até que algo, acontecimento ou imagem a resgate. (Gabriel Martins)



Nenhum comentário:

Postar um comentário