sábado, 2 de janeiro de 2021

Ao entregar trabalhos de restauração posso sentir a emoção das pessoas, muitas vezes em lágrimas, ao recebê-los. É muito gratificante, às vezes, emociono-me com elas.

Sempre haverá uma emoção guardada em nossa memória cognitiva, há tanto tempo, que não seremos capazes de nos lembrarmos dela, até que algo, acontecimento ou imagem a resgate. (Gabriel Martins)




Nenhum comentário:

Postar um comentário