segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Resgatando as minhas emoções de criança. Eu, a menina, e os meus irmãos. Quando ainda se podia brincar nos jardins... brincadeiras de rodas, peões, bolas-de-gude, pega-pega. As fotos antigas não podem ser diluídas pelo tempo, precisam ser restauradas e protegidas, elas nos trazem memórias visuais, que nos trazem lembranças de momentos e de pessoas amadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário